POLÍTICA DE REEMBOLSO — Mirelle Marques
Amore pode fica tranquila que resolvemos o seu problema!
Sempre esperamos que voce nossas clientes adore a suas comprinha e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca ou devolução:
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia em que o pedido foi entregue.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corrido apartir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar com a tag (etiqueta) afixada na peça em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
ATENÇÃO:
Assim que rebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de devolução. Quando o produto retorna, temos até 30 dias para analisarmos a(s) peça(s).
- Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
VIA CORREIOS:
- será gerado uma etiqueta ou código de postagem para envio do(s) produto(s) em até 7 dias após a solicitação da cliente;
- a etiqueta ou código deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- a etiqueta ou código de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
A Mirelle Marques reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não seja respeitados os termos acima.
---------------------------------------------------------------------------&---------------------------------------------------------------------